As incríveis tattoos de Peter Aurisch aka Nevada Johnny

Peter Aurisch de Berlin mistura ilustrações e cores aquarela fazendo vários desenhos direto no corpo.

Um dos tatuadores mais incríveis, conhecido pelo mundo todo nas listas de melhores tatuadores do mundo, algumas tatuagens dele lembra as obras do Picasso, mas também tem uma ponta de Egon Schiele. Peter Aurisch de Berlin mistura ilustrações e cores aquarela fazendo vários desenhos direto no corpo.

Sem hesitação, o jovem decidiu ser um desses homens cujas ações ele observava nas telas de cinemas. Com três agulhas, mantidas juntas, ele pressionou a tinta de uma caneta velha na pele de seu antebraço esquerdo. Nasceu seu nome Johnny e em uma historia de amor com sua namorada Eva, sobre saudade, amor e separação veio o nome Nevada Johnny.

peter_aurisch

Hoje, cerca de 45 anos após o fim dessa história, lembra-se Nevada Johnny. Ainda como em tempos a única coisa que ele se arrependeu, é a má qualidade das letras azuladas ainda legíveis adorna seu antebraço depois de todo esse tempo.

Em uma atitude respeitosa para com o significado pessoal e muitas vezes muito particular de uma tatuagem Nevada Johnny não é um estúdio simples. Pelo contrário, é um lugar aconchegante, as imagens são criadas no ambiente familiar sobre a pele. Tal como antes, quando os amantes, admiradores de tatuagens reuniu-se em certos lugares, para cumprir com a sua tendência imperturbável.

Se deseja conhecer ou seguir nas redes sociais, ai esta alguns de seus contatos e alguns de seus trabalhos selecionado por nos.

FacebookNevada Johnny

Instagram : @peteraurisch

Tumblrhttp://peteraurisch.tumblr.com/

Sitehttp://peteraurisch.com/

Peter Aurisch-1
Peter Aurisch
Peter Aurisch tattoo Peter Aurisch-tattoo

Categorias
Tattoo
.

Relacionados por