As tatuagens surreais da artista “Pony Reinhardt”

Suas tattoos incorporam aspetos da biologia em geral, utilizando tanto os animais quanto a floresta

Pony Reinhardt é uma tatuadora e artista americana de Richmond/Virginia, atualmente trabalha em Portland. Ela vem chamando a atenção pelo seu enorme talento e também por ter desenvolvido um estilo de tatuar técnico e marcante, com o objetivo de contar histórias imaginativas sobre a natureza e seus habitantes selvagens, cria essas incríveis tatuagens detalhadas que incorporam uma série de criaturas e plantas.

Ela diz que sua “arte é um cataclismo cósmico do Phantastic Ghastly” – que vão desde retratos realistas de criaturas selvagens para livros infantis, até criações mais criativas de cores mutantes.

Juntamente com todo o seu dom natural para desenhar, Pony também se desenvolveu artisticamente ao estudar artes no Maryland Institute College of Art.

Seu corpo de trabalho de tatuagem é construído em uma estrutura de rituais e diagramas alquímicos. Cada peça é uma sinergia de materiais de magias elementares, inspirando-se no mundo natural.

Pony é super versátil e trabalha também com ilustrações, animações em stop motion, esculturas, cerâmica e taxidermia. Veja sua em arte The Lost Fur.

Essa formação certamente ajudou a artista a desenvolver este estilo único e inconfundível que iremos mostrar a seguir em suas tatuagens.

Veja mais informações sobre Pony Reinhardt :

Tumblr : Pony Reinhardt
Instagram : @freeorgy
Facebook : Pony Reinhardt
Webwww.tenderfootstudio.com

Fonte : Pony Reinhardt

Categorias
Tattoo
.

Relacionados por