O fotógrafo Erik Johansson cria incríveis cenas surreais

Erik não captura momentos ele capta idéias, trazendo uma perspectiva imaginativa e criativa.

Erik Johansson é um fotógrafo da Suécia com sede em Praga, República Checa e Suécia. Ele está trabalhando em dois projetos pessoais e com os clientes em todo o mundo. Erik não captura momentos ele capta idéias. Com a ajuda de câmera e Photoshop, o objetivo é fazer com que pareça o mais realista possível. Ele traz uma perspectiva imaginativa e criativa surpreendente uma série de retrato. Johansson toma situações comuns e cria cenários fantásticos através de uma série de compósitos retocadas e em camadas. No entanto, nem tudo o que se vê é mágica de Johansson é criado usando um computador.

Um de seus trabalhos, com 17 metros quadrados de espelho, um barco, e meses de trabalho para criar o extraordinário resultado final. A maioria das criações surreais começa como um mero esboço, antes de Johansson encontra um local para igualar a sua visão e começa a recolher centenas de fotografias semelhante. Então ele perfeitamente se funde, meticulosamente sua formanda ilusões ópticas de multi-camadas. Veja no video a baixo !

Citando MC Escher e Salvador Dalí como inspiração, Johansson diz: “A única coisa que nos limita é a nossa imaginação.” Se você estiver interessado em ver mais das composições fascinantes e criativas, ele recentemente lançou um livro que caracteriza uma coleção de seus trabalhos.

Veja abaixo mais alguns exemplos de seus trabalhos, a imagem visionária. 

Para mais informações sobre Erik, atualizações sobre seu trabalho e segui-lo nas redes sociais logo abaixo.

Twitter : @tackochgodnatt
Instagram : @alltelleringet
Facebook : Erik Johansson
Site : http://www.erikjohanssonphoto.com/

erikjohansson-10

erikjohansson-8

 

erikjohansson-2

 

erikjohansson-3

erikjohansson-4

erikjohansson-5

erikjohansson-6

erikjohansson-7

Categorias
FotografiaIlustrações
.

Relacionados por