Street Art 2.0 do fotógrafo francês “Philippe Echaroux”

O fotógrafo francês Philippe Echaroux vem chamando atenção com uma ideia simples, porém inovadora e linda visualmente

Philippe Echaroux é um fotógrafo francês de Marselha nascido em 1983. Em sua vida, antes de se tornar um fotógrafo profissional, “Philippe” trabalhou como assistente social em sua cidade natal de Marselha. No verão de 2008, ele descobre a emoção de tirar fotos e já no ano seguinte, Philippe ganha o Prêmio Internacional de Fotografia Dior. Hoje Philippe é bem conhecido por seus retratos “menos de um minuto” de celebridades de todo o mundo e ele é considerado um dos mais jovens mestres deste ofício. Ele trabalhou em várias campanhas de marketing para os clientes: como a Samsung, Adidas e Fiat.
philippe-echaroux-in-france

O fotógrafo francês Philippe Echaroux vem chamando atenção com uma ideia simples, porém inovadora e linda visualmente. Ele inventou o conceito de Street Art 2.0 com seu projeto, chamado “Pinturas com luzes“, e deu o pontapé inicial em sua casa na cidade de Marselha, em março de 2014. Duas semanas mais tarde e seu projeto criado em 44 países. Street Art 2.0 é uma intervenção urbana que transforma cenários cotidianos e não agride o meio ambiente. A arte de rua consiste em projetar imagens em árvores e prédios. A beleza de sua arte é, portanto, efêmera.

Se deseja conhecer melhor seu trabalho ou segui-lo nas redes sociais ai esta alguns de seus contatos e veja algumas de suas criações:

Twitter : @PhilEcharoux
FacebookPhilippe Echaroux
Philippe Echaroux street art 2.0 arte
Street_Art_Creations_by_Philippe_Echaroux
Street_Art_Creations_by_Philippe_Echaroux 3
Street_Art_Creations_by_Philippe_Echaroux_5
Street_Art_Creations_by_Philippe_Echaroux 4
street-art-philippe-echaroux
Philippe-Echaroux Projections Street-Art-In-France
Philippe Echaroux street art 2.0 in Val

Street_Art_Creations_by_Philippe_Echaroux_6

Street Art 2.0 Pintando com Luzes por Philippe Echaroux

Categorias
FotografiaMurais
.

Relacionados por