Paul Jackson é um artista britânico com sede em Toronto, cria desenhos de caneta e lápis incrivelmente detalhados e escuras de vários animais, com seus esqueletos, órgãos de elevação fora de seus corpos. Tratando-os com respeito, as fotos de seus interiores olhar mais como aulas de anatomia místicas do que atropelamentos.
Ele diz que começou a desenhar quando tinha cinco anos, e ele sabia que ele estaria fazendo isso para o resto de sua vida. Em seguida, Jackson entrou em uma banda, por oito anos, até que se desfez.
A inspiração dele vem dos filmes e desenhos animados como a maioria das crianças. E sempre foi e ainda é grande fã Steven Spielberg.
Ele tenta mostrar as pessoas, tentando empurrar de forma criativa e mostrar-lhes uma maneira ligeiramente diferente de ver as coisas. Mostrar às pessoas que há beleza em quase tudo. Crânios não tem que ser, um assunto mortalmente escuro; eles podem ser bonito e instigante, afinal, todos nós temos um.
Sua arte é hiper-realista e repulsiva. Crânios rasgar-se para fora da cabeça, deixando para trás rastros de pele rasgada e rostos que parecem não se importar. Existem algumas outras transformações estranhas, mas a extração óssea rápida é a tendência mais prevalente e assustador.
Mais informações sobre Paul Jackson:
Instagram : @pauljacksonlives
Twitter : @pjacksonlives
Facebook : Paul Jackson Artist
Veja algumas de suas artes selecionada por nos :